Resenha : Creme da fio & pontas com olho de argan .

24 fev

Olá queridas , tudo bem ? espero que sim , eu vim finalmente falar depois de usar demais hahaha sobre o tal oléo de argan 
eu comprei o creme da marca fio & pontas e sinceramente eu amei , é super bom e me custou em torno de R$ 15,99  e assim eu uso uma vez na semana e faz um efeito duraraté 15 dias é super bom , e tem um aroma do campo , pra quem não sabe olha soó oque é oléo de argan :
 O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Uma área declarada nos últimos anos como património florestal mundial da humanidade.

Meu Creeme :

Deixe um comentário

