Mechas coloridas com giz pastel!

1 mar

Ontem vi um vídeo da Kandee Johnson (minha guru favorita) ensinado fazer mechas coloridas no cabelo usando giz pastel, isso mesmo. Fiz o teste e vim mostrar para vocês.

Esse giz vocês encontra em papelarias. Eu tenho o da Faber-Castel, mas existe de várias marcas. Usei o laranja, verde, azul e vermelho.


Para quem não entendeu, eu explico:

1- molhe a mecha com água normal

2- passe o giz pastel na mecha (ela recomenda usar luvas, mas eu não usei e deu tudo certo)

3- seque o cabelo com secador ou deixe secar naturalmete

4- faça chapinha ou babyliss
Beijos

Deixe um comentário

