Neca Secretts : Sumida ?

10 mar

Olá menina , tudo bem ? espero que sim !
Bom queridas vim avisa-lás que eu ando meio sumidinha rsrs , pois estorei o limite de navegar a internet e to usando 1 h por dia , então não estou conseguindo fazer videos nem nada , ta muuuito difícil , e tipo eu vou mudar para uma nova casa haha , e to estou que nem uma louca preparando a cor do meu quarto o local onde os movéis vão encaixar direitinho , onde vou colocar meus perfumes , e etc…
Então estou muito sem tempo , de manhã estou fazendo curso , de tarde vou para a escola chego em casa tem dia que 7h e estou com preguiça , então me desculpem mesmo , estou me esforçando ao maximo , para conseguir continuar postando kk , então estou com variooooooos videos para fazer , e algumas resenhas , mais bom é isso que vim avisa-lás .
Beijos , Obrigada pela compreenção , s2

Deixe um comentário

